terça-feira, 14 de junho de 2011

Segundo Selinho

Esse Selinho ganhei da Amiga Tereza Borges no dia 20/06/2009
Estou feliz , mas 1 selinho de uma amiga do artesanato :)
E ofereço as amiguinhas:
* Mary Matias
* Andréa Brandão
* Mamã Artesã
* Adriana
* Luciana Ferreira
Regras:
1 - Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez.
2 - Dizer 5 coisas que jamais faria.
3 - Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho.
4 - Avisar os blogs pra quem ofereceu.
5 - Indicar 5 blogs.
***** Vamos as minhas respostas rsrsrs *****

---> 1- Gostaria de bordar uma barra lindissima (enorme rsrs), dieta rsrs, ir a Curitiba, mudar desse ap e lixar a cômoda e fazer pátina rsrsrs...
---> 2- Ficar sem comer doce rsrs, parar de fazer meus mimos de artesanato, ficar longe da net (blog), ficar sem minha família e ficar sem minhas amigas...
---> 3- Organização, bordados, graficos, a dona dele rsrs 1 amor virtualmente e a beleza ...
---> 5- Olha ai encima o nome das amigas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário